Baixe e Assista suas Séries Favoritas! Download de todas séries Torrent, Legendado, Dublado!

7 de maio de 2013

Frases Marcantes e Engraçadas de Suas Séries Favoritas!

 Veja várias frases que marcaram nas melhores séries!


"Você colocou Whisky nos ovos? O livro diz pra temperar a gosto." Charlie Harper

"Quem colocou abacaxi na pizza? Só pode ser gay. Nenhum hétero olha e fala: Sabe do que essa pizza precisa? De uma rodela de abacaxi." Charlie Harper
 


"Parecia cachorro, mas não era. O que era então? Cachorra." Chaves  

"Chaves, você chegou tarde na distribuição de cérebro! E quando foi isso? Não sei, porque eu nem sequer fui lá!" Quico - Chaves 

 "Ele sempre ronca assim? Não, só quando está dormindo." Chaves  

 "Cerveja não é pra crianças, cerveja é só pra aqueles que já são adúlteros!" Chaves 

 "Entre dinferencia e diferença há muita pouca dinferencia!" Chiquinha - Chaves 

 "Você é tonto com T de tapado." Chiquinha - Chaves 


"Quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela." Homer Simpson - Os Simpsons

Filha você é tão inteligente, se fosse homem poderia ser cientista. Homer Simpson - Os Simpsons
 
E como bom jogador que sou, eu sei a hora de para, NUNCA! Homer Simpson - Os Simpsons
 
Quem diria que ler e escrever um dia serviriam para alguma coisa. Homer Simpson - Os Simpsons
 
Homens não tem sentimentos, tem músculos! Homer Simpson - Os Simpsons
 
Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman. Homer Simpson - Os Simpsons


 "Te levo para qualquer lugar, contanto que não queira ir a lugar algum." Todo Mundo Odeia o Chris 

 "Eu nunca tive medo de falar em público, até eu ser obrigado a falar em público." Todo Mundo Odeia o Chris 

 "Cara, a preocupação do meu trabalho é tão grande, que contrataram outro cara pra se preocupar por mim." Todo Mundo Odeia o Chris 
 
"Cara ela ta tão na sua!" Todo Mundo Odeia o Chris

"Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo." Julius

"Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto- escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser. " Julius

"Desliga o rádio relógio moleque, você não vê as horas enquanto dorme. São 2 centavos por hora." Julius

"Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo quando você  tá certo, você tá errado. " Julius

"Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece. " Julius


 "Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste." House
“Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!” – House
 “Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes, o futuro depende delas.”  – House
 “Eu gosto mais de você agora que está morrendo” – House 



"Deus criou os peitos nas mulheres pra gente ter algo pra olhar enquanto conversa com elas" Family Guy 

Nunca vi um pombo morrer por comer comida do chão, então qual é o problema? Family Guy  

Escrevendo uma carta - "Caro McGuyver, no envelope seguem um elástico, um clipe de papel e um canudinho. Por favor salve meu cachorro."

E uma das melhores na minha opinião, que ele solta de pois que sua esposa o chama de infantil - "Melhor voce prestar antenção em quem está chamando de criança Lois, porque se eu sou uma criança, sabe o que isso faz de você? Uma pedófila! E eu estou ferrado se tiver que ficar levando sermão de uma pervertida."

Conheçe mais alguma frase engraçada que marcou sua vida? Então não deixe de compartilhar no comentários! 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Suas Séries | Download Torrent | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com